22.3.09

Quem quer ser um milionário é um filmaço!

Vencedor de oito Oscars, filme passado na Índia joga na cara do espectador as misérias humanas e uma bela história de amor e superação

Fico pensando no que posso dizer sobre o vencedor do Oscar desse ano, naquilo que posso acrescentar diante de todos os elogios que já foram ditos e escritos sobre a produção dirigida por Danny Bole...
Serei breve: Quem quer ser um milionário é um dos filmes mais bonitos que já assisti. Tem de tudo e nos mostra uma Índia bem diferente da que a atual novela global leva ao ar diariamente. A história do menino Jamal é comovente, universal e envolvente. É daquelas que nos prende do primeiro ao último segundo.
No mais, acrescento apenas que, antes de ver Quem quer ser um milionário, jamais poderia imaginar que a cena de um beijo numa cicatriz seria uma das mais sensíveis e delicadas que já tive a oportunidade de ver. E quem já viu o filme vai entender o que quero dizer com essa afirmação.
Quem não viu, que veja!

Recomendo! Mesmo!

Um comentário:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
Eu já vi e amei! aquela cena da cicatriza realmente e comovente! Tb adorei quandos os creditos andou no final com a dança tipico Indiana!
Abs!