4.3.09

O saco do Djavan...

Não, esse não é o título de nenhuma biografia não-autorizada, daquelas repletas de segredos de alcova. Também não é o nome de nenhum livro novo do Nelson Motta! Explico: ontem de manhã, no camarim, conversava com algumas colegas - apresentadoras lá da TV - quando uma delas revelou uma certa implicância com Djavan. E esclareceu o motivo:
- O Djavan faz música com o saquinho! É assim: ele recorta um monte de palavras e joga no saquinho. Sacode e vai tirando uma por uma: "Açaí, guardiã..." quando acaba, ele tem uma letra pronta!
Não é sensacional?
Aliás, a gente podia brincar aqui de escolher a música mais sem sentido da MPB. Que tal? Quem curtir a ideia comenta. Quem sabe não pinta aí uma nova promoção?

6 comentários:

Amanda Hora disse...

hahahaha Olha, tem uma música que eu sempre achei beem sem noção, do Jorge Ben Jor, vou por um trechinho pq, enfim, ñ tenho ideia do nome dessa música: "Jacarezinho, Avião...
Cuidado com o disco voador
Tira essa escada daí"
Se alguém souber me explicar o que ele quis dizer com isso eu agradeceria hahahaah
Bj!

Bárbara Pereira disse...

A minha é essa do Luiz Melodia:

Devo de ir, fadas
Inseto voa em cego sem direção
Eu bem te vi, nada
Ou fada borboleta, ou fada canção

As ilusões fartas
A fada com varinha virei condão
Rabo de pipa, olho de vidro
Pra suportar uma costela de Adão

Um toque de sonhar sozinho
Te leva a qualquer direção
De flauta, remo ou moinho
De passo a passo passo...

Bárbara Pereira disse...

Fala sério, veio do saquinho ou não veio?

Unknown disse...

Amanda, essa é W/Brasil, um clássico da maluquice mesmo!rs
Bjão!

Cálega, esse é ótima, hein? E é claro que veio do saco!
Bj!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu acho aquela musica da Marina Lima "Gravida"
"Eu ta gravida
Gravida de um beija-flor..."
Esquisito! kkkk
Abs!

Unknown disse...

Brit, você tem razão! Se pelo menos ela estivesse grávida do Neguinho da Beija-Flor, né? Aí dava pra entender melhor...rsrsrs!
Abs!