18.3.09

Os pitis das nossas estrelas - episódio de hoje: Ângela Rô Rô

Início dos anos 80, Rede Bandeirantes. O programa? Boa Noite Brasil. A apresentadora? Cidinha Campos. A entrevistada? Ângela Rô Rô.
Tudo parecia ir bem até que a entrevistadora resolveu adotar um tom mais, digamos, contundente em suas perguntas. O resultado? Espia só...

Na boa? Nesse caso, acho que a Cidinha atravessou o limite da grosseria.
E você, o que acha?
Comentaê!

5 comentários:

Sandra disse...

Ela passou dos limites, com certeza! Foi desnecessário ofender a Ângela Rô Rô daquele jeito. Assim como ela, tb teria abandonado a entrevista.

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
Eu não conhece essas 2 mulheres não mas que grosseira mesmo!! como ela pode ser um jornalista profesional?! - primeiro perguntando coisas assim... e segunda insistindo! que intrusão!!
Muito boa a Angela Ro Ro abandonou a entrevista e deixou aquela grossa falando sozinha!
Abs amigo!

Amanda Hora disse...

Que absurdo! Como que uma jornalista profissional ataca assim o entrevistado?! Também pararia de gravar uma entrevista dessas...
Bj!

Anônimo disse...

Murilão, Rô Rô realmente nunca foi um exemplo de postura. Acho, inclusive, que se vc quiser garimpar, achará um "piti" dela forte, porque nessa entrevista, ela deu um show de educaçao e jogo de cintura. Até no momento de parar a gravaçao do programa, ela se desculpa.

Nunca gostei da Cidinha Campos, com todo respeito que me compete.

(Ah, e sobre o "piti"da Maria bethânia, procure na rede um que ela dá nos músicos, durante a primeira turnê de "Brasileirinho". Talvez exista por aí em algum lugar. Ela pára "O quereres" para dizer que os instrumentos musicais evoluíram, mas os músicos não"...rs)

Inté e abraço!

Bárbara Pereira disse...

Calega,

não é à toa que essa senhora foi defenestrada da tevê brasileira. No rádio ela tb fez das suas. Fui vítima da sua "delicadeza" quando era repórter da Rádio Globo e posso dizer que tenho vergonha desses "cologas da imprensa".

Abs