18.3.09

Pra me explicar...

Fiz um post sobre a tal comunidade do orkut na qual alguns participantes fizeram um bolão para acertar a data de morte de Clodovil. Em momento algum disse que achei graça da "brincadeira". O que queria ao publicar a história aqui era discutir os limites do humor. Mas acho que a turma não embarcou nessa...
Mas que fique claro: fazer piada com a morte, definitivamente, não é a minha. Salvo raras exceções, como a do padre baloeiro, em que as circunstâncias absurdas acabam se tornando maiores que a tragédia.
É isso!
E vamo que vamo!

2 comentários:

Anônimo disse...

E, para me explicar, meu caro, no meu comentário nesse post anterior, a intenção não foi de fazer piada, mas de imaginar a manchete do nosso criativo Meia-Hora. E não deu outra.

Sandra disse...

Tá explicado! Tomem cuidado com esses comentários, veja o ex da Suzana Vieira... Vcs tem uma boca!!!!bjs!