10.3.09

Pra Bella...

Existem dias em que a gente sente que nossa energia tá lá no pé. As causas podem ser várias: cansaço, chateações cotidianas, decepções pontuais e até mesmo aquela tristeza fora de hora que pode pintar a qualquer instante. E quando nos vemos diante dessa situação, nem sempre é fácil buscar novas fontes de energia...
Hoje foi um desses dias pra mim. E encontrei uma carga extra num abraço que recebi de uma amiga querida que não vejo há um tempinho: Isabella Saes. Linda, com um sorriso cativante e cheia de palavras carinhosas, Bella me deu um abraço e me mostrou um pouco do cara que eu sou quando a carga tá cheia: pra cima, bem humorado e sempre disposto a fazer a vida dos amigos mais colorida.
Exatamente como ela!
Portanto, Bella querida, saiba que você fez a minha vida se colorir essa noite, quando eu já estava me acostumando a ver tudo em tons de cinza. Brigadão, viu?
Um beijo e até o nosso chope! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, quero t ver assim não, quero v a sua alegria, descontração e alto astral ok.

Abraço!

isabella saes disse...

Queridíssimo!!!! Que post lindo. Muito obrigada, vc acaba de deixar a minha noite mais feliz. Eu sei como são essas coisas. Mas, encare isso muito naturalmente porque esses momentos fazem parte da vida. E saiba que vc é sempre uma figura maravilhosa de se ver e conversar!! Vc está ótimo, cada vez mais parecido com Gianechinni!!! Beijos mil e obrigada pelo carinho imenso.

Unknown disse...

Daígo, valeu pela força!
Abraço!

Bella, agora você pegou pesado pra levantar o meu astral, hein? Dizer que eu tô parecido com o Gianechinni é coisa de muuuuito amiga mesmo! Mas, cá entre nós, você tem ido regularmente ao oftalmologista?rrsrsrsrs
Bjão, linda!