29.3.09

Uma noite no teatro. Com Xuxa, Sasha & cia...

Cumprindo uma promessa, na noite de ontem eu levei, dona Ismênia, minha mãe, para conferir as aventuras de Dona Hermínia, estrela absoluta de Minha Mãe é uma Peça. Nada fora do comum, certo?
Sim, seria. Mas não foi porque, quando entramos no teatro, nos deparamos com Xuxa, Sasha e Luciano Szafir.
Tudo fora do comum, certo?
Estávamos distantes da loira e ficamos, eu e minha mãe, observando as reações das pessoas quando, enfim, percebiam que havia uma estrela - fora do palco - naquele teatro. E foi muito curioso constatar que ninguém passa incólume por Xuxa. Aquela história de brilho, de carisma...acho que é tudo verdade sim!
Encerrada a peça, o ator Paulo Gustavo olhou para Xuxa, que estava na primeira fila, e soltou: "Gente, quando eu vi a Xuxa aqui, quase perdi o texto!". Depois, a loira ouviu que a encenação da noite fora realizada em sua homenagem. E, de quebra, o astro do espetáculo ainda revelou um desejo nutrido na juventude: "ser paquita"!
Ou seja: um programa que tinha tudo pra ser corriqueiro, acabou sendo completamente fora do normal...
E, sim, minha mãe adorou o espetáculo! Sobre o ator, que enfrenta um monólogo com maestria, concluiu: "tem que ter peito pra encarar uma plateia sozinho como ele faz!". E, no fim, admitiu: "toda mãe é uma peça mesmo!"

2 comentários:

Vitor disse...

Vi a peça do Paulo há pouco mais de um ano...e realmente ele é impagável no papel. Tem um pouco da mãe de todo mundo ali. Já sobre a Xuxa...ainda estou sob efeito da tal notícia dos seus orgasmos múltiplos! rs.....ahh....

ro_supimpa disse...

caraca encontrar a Xuxa eh tuuuudo!