17.3.09

Um raio-x das visitas ao blog...

Semana passada, eu li no blog do coleguinha Raphael Crespo um ótimo post com a análise dos dados do contador de acessos. Ri muito com as expressões non sense que acabaram gerando visitas para o blog do Raphael.
Desde então, fiquei com a pulga atrás da orelha. E nessa madrugada insone, resolvi fuçar o relatório de acessos do B@belturbo, com os dados computados desde 2007 - o ano em que habilitei o serviço que monitora as visitas ao blog.
Primeiro, fiquei feliz - e surpreso - com as mais de 33.000 visitas ao B@belturbo desde então.
Depois, fui fuçar a origem dos visitantes. E fiquei até orgulhoso: entre as 10 buscas que mais geraram visitas ao blog, três estavam diretamente relacionadas a esse cantinho. A palavra que mais gera visitas ao blog é... "babelturbo"! Somado às buscas pelo meu nome e à "blog murilo ribeiro", dá a medida de que, sim, o blog anda conhecidinho pelas bandas da internet.
Mas é claro que não faltam dados curiosos. Muita gente chega aqui procurando por "loiras famosas". Ou por "famosas loiras". Também há os que chegam buscando por "som de aplausos". Até me lembro de já ter falado de algumas loiras, mas nunca postei som de palmas aqui. Ou seja: tem visitante saindo frustrado do blog...
"Quero sua risada mais gostosa", nome de música de Ivan Lins que usei como título de post, está entre as 10 maiores fontes de acessos.
E a polêmica entre "Xuxa e a Igreja Universal" é mais uma importante geradora de visitas ao B@belturbo.
Fora da lista dos 10+, vale regitrar que os nomes das lindas "Isabella Saes e Luiza Sarmento" também trazem muita gente pra cá. Assim como a busca pelo post sobre o sinal que cobre parte do "rosto da atriz Graziela Moretto".
E, claro, comprovando que o povo adora uma sacanagem, muita gente chega aqui procurando a combinação "Leila Lopes + Carlos Bazuca"; ou ainda "Espelho no teto" e "Filme antigo de Xuxa". Sem contar que tem gente que chega aqui procurando por detalhes da anatomia íntima do tal Bazuca. Ô baixaria!!!
A prova de que esse é um blog família vem do alto número de visitantes que chegam aqui buscando..."imagem do arco-íris para colorir".Ou seria coisa do movimento gay? Será a mesma turma interessada em ver a foto da Bazuca do ator pornô?
Enfim, desvendar a caixa preta do contador de acessos é divertidíssimo! E queria dividir isso com vocês que, aliás, fazem essa história toda ter ainda mais graça!
[]s pra quem é de []s e Bj pra quem é de Bj!
E vamo que vamo!!!


Nenhum comentário: