16.3.09

Ói, ói o trem...

Dia desses, num delicioso papo furado de camarim, uma linda colega apresentadora lá da TV Brasil cunhou uma expressão deliciosa para falar sobre aquelas pessoas que nos enchem o saco. Para a coleguinha, esse povo merece embarcar num trem pra pqp.
Fiquei pensando nessa história e imaginando que a fila para embarcar no meu trem para a pqp faria inveja ao rush da Central do Brasil (a mais importante estação ferroviária do Rio de Janeiro).
Mas, como sou um cara ponderado - como alguns amigos adoram dizer!!!rs - logo esquecia o trem pra lá e voltava aos afazeres da vida. Afinal, tenho coisa mais importante a fazer do que ficar pensando em quem posso embarcar numa viagem para a pqp...
Só que ontem, ao acordar, vi minha mãe lendo os jornais. E, no suplemento de TV de um deles, lá estava uma atriz sessentona, toda photoshopada, posando de gatinha. A matéria não era sobre nenhuma peça de teatro, novela ou filme; era um mergulho na intimidade da estrela.
Parênteses: como incoerência pouca é bobagem, há uma semana, a mesma atriz esteve no programa do Serginho Groisman criticando as invasões da imprensa...
Bom, nem perdi meu tempo lendo a tal matéria. Mas, qual não foi a minha surpresa ao acessar a internet e me deparar com fotos e mais fotos da atriz com seu novo namorado, 42 anos mais jovem? Era um festival de cliques: ela com o rapaz, ela com a sogra e o rapaz, ela em cruzeiro romântico, ela beijando o cara no aeroporto de São Paulo, ela, ela, ela...!
Então, senhoras e senhores, anuncio: Susana Vieira está no primeiro vagão do meu trem pra puta que pariu! Assim mesmo, com o palavrão cabeludo grafado em toda a sua vulgaridade e esplendor!
Na boa, sem ressentimentos! Mas como pode alguém que amargou recentemente o pão que o ex-marido amassou, com uma bruta exposição, voltar à público e oferecer sua intimidade assim, de bandeja? E não venha me dizer que esse é o preço da fama, porque nunca vi flagras da intimidade de Marília Pêra ou de Fernanda Montenegro! Se Susana quer sossego, respeito e privacidade, deveria começar nos privando dos detalhes da sua vida íntima.
Eu, pelo menos, me dou por satisfeito em admirar seu talento nos trabalhos que faz na TV e no teatro. Dessa Susana, confesso, sou grande fã!

Bora fazer blogterapia? Então desabafe! E você? Mandaria quem num trem pra PQP?
Vamos encher os vagões restantes desse trem!!!


PS.: Mais detalhes sobre o trem pra pqp você encontra aqui, em texto da cálega Bárbara Pereira.
Postar um comentário