14.3.09

Baseado em fatos reais. Muito reais...

Sexta-feira 13, início da noite. Uma tempestade de raios castiga o Centro do Rio. Todos se assustam com a quantidade de descargas elétricas que descem dos céus e julgam inevitável que, em poucos instantes, desabe uma tempestade daquelas.
Todos, menos a filha de Iansã, a deusa dos raios, ventos e tempestades:
- Não, gente! Não vai chover forte não!
Diante dos praticamente incontestáveis indícios da chuvarada que estava por vir, todos se entreolharam e prefiriram não contrariar as palavras da moça, vestida de branco como em todas as outras sextas-feiras.
Mas não tardou para que o temor se justificasse e o temporal desabasse...
- Tá vendo? Não disse que ia cair um dilúvio? - alguém disse.
- É que eu achei que Iansã tinha me dito que não ia chover forte assim - explicou-se a mulher.
- Caramba! Então Iansã mentiu pra você! - rebateu um ser sem luz, tentando fazer intriga com o nome do orixá.

Ô gente ruim!!!

5 comentários:

Sandra disse...

Adorei a história real!! Vai ver q o Orixá falou e a pessoa é q não ouviu direito!!!!! Bjs!!!

Bárbara Pereira disse...

Você, hein? Botando os orixás na roda! Cuidado com a ventania. Não vou nem dizer o que achei desse post infame...rs

A doida que falou isso está em período de experiência no SERVIÇO. Vai tomar um raio que o parta logo logo....rs

Axé

Amanda Hora disse...

Nossa, eu ñ tinha ligado a sexta-feira 13 a tempestade que caiu ontem... Fiquei impressionada agora! rsrs
Bjss

Anônimo disse...

a pessoa deixa um scrap para falar do blog, do post e tal, mas nem se dá conta que é meu aniversário...

ô gente ruim...

ahahahahahaha!

Bj

Unknown disse...

Sandra, essa é uma excelente hipótese!rs
Bj!

Cálega, tira esse rancor do coração! Tenho fé que Jesus ainda vai te salvar!Kkkkkkkkk!
Bj!

Amanda, será que isso é coisa do...Jason?kkkkk
Bj!

Camila, aniversariante carente não dá, hein?!kkkkkkkk Parabéééééééénnnnsssss!!!
Bj!