8.10.07

New age...

Tenho a felicidade de olhar ao meu redor e ver só gente amada: minha mãe, Érica, Fabinho, minha querida vó Zezé - que me fez tão feliz esse ano - meus tios e tias, meus primos todos, e todos os meus amigos. Tanta gente especial que eu sei que torce por mim. Uma galera enorme, sempre de mãos dadas comigo, vibrando com meus acertos, me dando bronca quando dos meus vacilos; mas sempre, sempre de braços abertos para me confortar. Todos indispensáveis nessa minha caminhada!
Hoje faço 27 anos! Sinto-me o mesmo cara de sempre, mas sei que não o sou mais. Sei que há na minha cabeça um acúmulo das experiências que vivi, das risadas que dei e das lágrimas que derramei pelo meio da estrada...
O que me cabe hoje é agradecer a Deus por todos os presentes que tenho recebido ao longo da minha passagem por essa Terra linda! Agradecer pela saúde, pela força, pelo dom que me concedeu, pela minha família, pelos meus amigos, pelos amores que tive e que sei que ainda vou ter. Agradecer por não colecionar desafetos e inimizades - porque há coisas muito mais gostosas por se fazer por aqui. Agradecer pelas oportunidades de aprendizagem que meus erros acabam me proporcionando. Agradecer por tudo de lindo que já vi e que espero ainda poder ver. Agradecer pela vida leve que tenho experimentado. E, principalmente, agradecer por ser alguém que crê na força do sorriso. Sorriso que eu procuro cultivar, quando não nos lábios, nos olhos e na alma. E que torço pra cultivar em cada uma das pessoas que amo e que são importantes pra mim!
Cultive seu sorriso!
Obrigado pela visita e uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário: