21.10.07

Daniela Mercury: balde de água fria nos fuxiqueiros de plantão

Baiana adota postura zen diante de boataria que envolve seu nome. Tão zen que nem se preocupa em dizer se a boataria é, mesmo, apenas boataria...

E aí um jornal publica que Daniela Mercury estaria namorando uma mulher, moradora de Nova Iorque. E mais: relata uma certa "pressãozinha" na assessoria da artista para obter uma declaração a respeito.
Vamos ao trecho que demonstra o "esforço" do pessoal da coluna "Retratos da Vida", do Extra:
"A coluna procurou a assessoria de imprensa da baiana para confirmar a informação e, horas depois, recebeu a seguinte resposta: “Não falamos da vida pessoal da cantora”. A coluna, então, questionou que os leitores poderiam interpretar essa declaração como praticamente um sim, já que Daniela poderia apenas negar os boatos. A assessoria de imprensa foi enfática: “Não tem problema. O leitor pode interpretar como quiser. É essa a posição que escolhemos adotar”'.
Não vou criticar a postura do povo da coluna - que, aliás, tem pautado muitas outras colunas sobre celebridades do Brasil todo. Agora cabe, sim, elogiar a postura da assessoria de imprensa de Daniela Mercury que, definitivamente, dá sua contribuição para preservar a intimidade da artista sem, no entanto, dar uma daquelas declarações que acabam resvalando para o preconceito e abrindo brechas para a intolerância.

Nenhum comentário: