28.12.09

Olhando 2009 pelo retrovisor...

Revi as fotos que publiquei no orkut em 2009 e já senti uma pontinha de saudade do ano que se despede. Foi um ano intenso! De muito trabalho, de muita responsabilidade, de muito cansaço. Mas de muita diversão, de muitos momentos inesquecíveis ao lado dos amigos, de muitos sorrisos.
Esse 2009 foi um ano em que conheci muito. Muito de mim mesmo, do meu trabalho, das pessoas que amo. Conheci muitos lugares, muitas pessoas, muitos sabores, muitos sons, muitas sensações. Tive um texto meu publicado num livro pela primeira vez, engordei 10 quilos e - felizmente - eliminei todos eles. Vi a morte de um artista me tocar de uma forma que jamais poderia supor. E intuir. E só depois, notei o quanto aquele Rei estava perto de mim....
Andei por Madri e por Bangu. Passei pelos casarões da Lapa e pelas ruínas da Roma Antiga. Comi crepes em Botafogo e em Paris. E andei de metrô no Rio e em Lisboa...! Fiz muita coisa! Ouvi muita música, twittei demais, escrevi no blog - numa medida que sempre me parece insuficiente. Fui ao cinema, li livros, amei, desamei...amadureci. Aprendi mais da vida e do que significa viver...
Mas diria que, sobretudo, 2009 foi o ano em que aprendi o real significado da palavra esperança. E não foi buscando no dicionário - nem no Google. Conheci o que significa esperança ao descobrir, nesse ano, que uma pessoa muito amada tinha uma doença grave. Descoberta que, além de mexer com a minha fé, me fez esperar por uma boa notícia.
E é assim que terminarei esse ano. Mas já esperando que essa notícia boa já esteja se preparando para pipocar logo no comecinho de 2010... !
E que venha na companhia de muitas outras. Pra mim e pra todos vocês...

Um comentário:

Lu Ribeiro disse...

torço pra q tudo dê certo - sempre - pra vc e para os q vc ama e por isso tô contigo na esperança por boas notícias...

vc esqueceu de dizer q 2009 foi o ano de me dar bolo!!! rs