10.12.09

O que você faz no trânsito?

Ok, ninguém precisa confessar que tira meleca no sinal fechado. As estatísticas - armazenadas nas lembranças de todos nós - provam que o que mais tem por aí é motorista que aproveita esses momentos pra dar aquela limpeza no salão. Porcarias deixadas de lado, confesso: eu canto! É terapêutico!!!
Quando estou sozinho no carro, ligo o som e solto a voz. É bom, e faz o tempo passar mais rápido. E música faz bem à alma!
Mas confesso que tenho alguns pudores. Sempre que o sinal fecha, reduzo o volume - e a intensidade - da cantoria. Sabe como é, né? Já que não dá pra cobrar couvert artístico aos motoristas dos carros vizinhos, não tem motivo de ficar dando show de graça, certo? Foi exatamente isso que eu vi hoje, quando uma senhora entoava versos sertanejos na maior altura diante do semáforo vermelho. E não foi nada auspicioso...
Bom, se você estiver achando que eu e a despurdorada senhora somos loucos, devo dizer que estamos na companhia de, pelo menos, outras 203.500 pessoas! Todas integram a comunidade Sim, eu dirijo cantando, lá no orkut.
E você? Faz o que nos momentos de ócio no trânsito, hein???

4 comentários:

monica ramalho disse...

eu, que não dirijo mais depois de acabar com um fusca 68 todo original, controlo a buzina do carro da val hahahahahaha

já conheceu meu novo site? www.caixinhademusica.com

Raquel Med Andrade disse...

Nem dirojo, Murilo, mas sempre canto enquanto aguardo o nó do trânsito se desfazer...srrsrsrs. E, sim, é muito terapêutico!Faz bem e ,mínimo, faz rir!
Beijos

Amanda Hora disse...

Tbm ñ dirijo, mas ñ existe coisa melhor que ouvir música beeem alto enquanto se está no trânsito. Cantar eu evito, vai que alguém resolve me internar. Mas o pé sempre fica balançando, parada ñ tem como ficar. haha

Daígo disse...

eu faço parte dessa comunidade no orkut e canto mais ainda quando o sinal está vermelho.hahaha