26.12.09

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 77

Quem anda pelo Twitter sabe que muitos famosos dão as caras por lá. Entre os brasileiros, um dos twitteiros mais atuantes é William Bonner. Sob a alcunha de @realwbonner, o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional faz comentários sobre o trânsito, conversa com os admiradores e promove algumas interativas - um tipo de enquete - que já definiram, por exemplo, a cor da gravata a ser usada por ele no telejornal mais assistido do país. Ou seja: Bonner twitta muito! Antes, durante e depois do Jornal Nacional.
Diante disso, eu pergunto: o que faz Fátima Bernardes enquanto seu esposo twitta por aí?
Alguém tem um palpite?

PS.: Ok, eu tenho uma aposta: ninguém me tira da cabeça que enquanto ele twitta, ela cuida da fazendinha no Facebook...

2 comentários:

Amanda Hora disse...

Eu acho que ela fica de olho no pc pra ver com quem ele conversa nesse twitter, tipo mulher ciumenta. haha

Daígo disse...

kra eles tem 3 filhos...sobra tempo?rsrs