25.12.09

Descobertas de Natal...

Acho que em toda casa é da mesma forma. Dia 24 de dezembro, enquanto os ponteiros do relógio não chegam à meia-noite - sim, na minha família a gente só come quando já é dia 25! - todo mundo fica ali, tentando esquecer a fome com um baita papo furado. E essa é uma chance de ouro de se inteirar das novidades depois de um ano sem muito tempo pra estar próximo das pessoas que a gente ama.
Foi numa dessas que, lá pelas tantas, eu descobri que uma tia deixou de ver novelas. Não assiste mais filmes nem seriados. Só vê telejornais e...combates! Sim, amigos: minha tia, a típica mãe de família classe média, mudou sua rotina: depois do jantar, toma banho, vai para o quarto e passa horas relaxando (?!?!?) enquanto vê uns homenzarrões se digladiando diante das câmeras de TV.
Assumo: fiquei espantado com a escolha. E perguntei se os tais combates não a deixavam nervosa, uma vez que ela vê as tais lutas antes de dormir. A resposta?
- Nada! Fico é calminha! Aquele bando de babaca dando a cara pra bater em troca de dinheiro? Eu quero é mais! E tem uma coisa: não torço pra ninguém: quero mais é que eles se batam bastante!!!
Tempos modernos, não?
E você? Tem descobertas de Natal pra dividir?
Comentaê!!!

Nenhum comentário: