11.12.09

Chegou a era do rádio digital?

Ontem, a caminho da TV, todas as emissoras de notícias em FM foram simultaneamente para os comerciais. Zanzando pra lá e pra cá, parei numa estação jovem: a Beat 98 - que, no meu tempo, era apenas 98 FM.
Pois bem, o locutor falava sem parar - naquele típico estilo de locutor de FM jovem: animado, empolgado, antenado...e, de repente, eis que ele começa a mandar calorosas saudações para os ouvintes. Até aí, dirá você, tudo bem. Certamente, estaria tudo bem se a saudação em questão não fosse uma...dedada!!!
Sim, você leu certo! O cara bota a boca no microfone e dispara: "Aê, fulano de Padre Miguel, uma dedada pra você!". "Beltrano, teu primo tá te mandando uma dedada caprichada!". "Cicrano, sente a dedada que tô mandando aí pra Inhaúma!".
Juro que não sou nada careta, mas fiquei meio impressionado com o tal cumprimento. Não bastasse o absurdo dessa gíria esquisitona, o locutor ainda colocava no ar algumas vinhetas que tornavam a situação ainda mais maluca. Uma delas, simulando uma raivosa reação à tal dedada, tem como texto: "Ai, caramba! Pelo menos corta a unha da próxima vez!".
É engraçado? Não sei. Como o programa não tem o patrocínio da Sociedade Brasileira de Proctologia, achei a história meio non sense. Achei over, grosseiro.
Estou ficando velho?
E você, o que acha?

Comentaê!!!

Um comentário:

Amanda Hora disse...

o_o Nossa, sem comentários... É... criatividade demais pra mim. Criatividade foi para ser sutil, claro.