23.9.08

Loira mutante!

Enquanto me arrumava para ir pra TV ontem, deixei a TV ligada na Globo. Era de manhã e Ana Maria Braga estava no ar. Num dado momento, a loira começou a bater um papo com o publicitário Washington Olivetto e, de repente, imagens de arquivo do programa foram exibidas.
E foi quando eu me assustei: Ana Maria Braga parece outra pessoa! E olha que ela está na Globo só há nove anos!!!
Movido por uma curiosidade mórbida, fucei na rede até achar uma imagem grande dos tempos em que a apresentadora batia ponto na Record. E a diferença do "ontem" pro "hoje" é gritante. Dá só uma olhada:

Lábios mais fartos agora, não? Bom, há uns 10 anos o Photoshop também não era tão eficiente quanto é hoje, né?
E você? Acha que a Ana Maria está melhor ou pior agora? Acha que ela está quase virando uma gata?

Comentaê!!!

4 comentários:

Fernanda Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Braga disse...

Rapaz,

10 anos atrás, apesar de estar na Record, o visu era a lá Hebe Camargo. Atualmente ela está para Xuxa.

beijos

Carlos Henrique disse...

X-Braga - Só o Dr. Hollywood explica.

Anônimo disse...

10 anos mais jovem ou atualmente ela me assusta.rsrsrs

Sempre q a vejo sorrindo acho q o rosto vai rasgar ao meio por causa de tanta plástica.rsrs