9.9.08

Batom na cueca!

Aqui está uma foto do material da promoção da Vivo, fixado na vitrine de uma das lojas da companhia telefônica. No cartaz, como vocês podem notar, há a menção ao pacote Smart Mail. Mas a única informação relacionada aos valores da promoção não deixa dúvidas: a empresa quer fazer o consumidor acreditar que o N95, da Nokia, vai sair por R$ 199.
Como prometi, escrevi para a coluna de direitos do consumidor de O Globo. E entrei em contato com a Vivo, através do famigerado Fale conosco do site da empresa. Mas estou decidido: vou procurar o Procon pra fazer valer o meu direito de consumidor...
Só pra encerrar: várias pessoas que souberam dessa história me disseram que se todos agissem da mesma forma que eu, as relações empresa-consumidor seriam bem mais saudáveis. E então, eu respondo: o que vocês estão esperando para agir assim? É direito nosso, minha gente!!!
Seguirei informando aqui sobre os rumos do caso, ok?
Postar um comentário