9.9.08

Batom na cueca!

Aqui está uma foto do material da promoção da Vivo, fixado na vitrine de uma das lojas da companhia telefônica. No cartaz, como vocês podem notar, há a menção ao pacote Smart Mail. Mas a única informação relacionada aos valores da promoção não deixa dúvidas: a empresa quer fazer o consumidor acreditar que o N95, da Nokia, vai sair por R$ 199.
Como prometi, escrevi para a coluna de direitos do consumidor de O Globo. E entrei em contato com a Vivo, através do famigerado Fale conosco do site da empresa. Mas estou decidido: vou procurar o Procon pra fazer valer o meu direito de consumidor...
Só pra encerrar: várias pessoas que souberam dessa história me disseram que se todos agissem da mesma forma que eu, as relações empresa-consumidor seriam bem mais saudáveis. E então, eu respondo: o que vocês estão esperando para agir assim? É direito nosso, minha gente!!!
Seguirei informando aqui sobre os rumos do caso, ok?

3 comentários:

Carlos Henrique disse...

É propaganda enganosa do tipo: "Se colar colou!". Já passei por isso com a antiga Telemar, e não dei mole não.
Um Abraço a Todos!

Unknown disse...

Pois é, meu amigo! A gente tem que fazer valer nossos direitos mesmo! Do contrário, ninguém vai fazê-lo...
Abs!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

PROCON e otimo! Os empresos tremer com medo so falando o nome deles...
e muito bom para tem esse aqui em Brasil, mas e uma vergonha o que nos preciso lutar para ganhar respeito e direitos nossos!
Abraços!