17.9.08

Ah, essas minhas amigas...

Espero que Kogut não se chateie comigo, mas roubei essa bela foto da Bella...


Coisa boa é ter amigas lindas, competentes, inteligentes...e importantes! Qual não foi minha surpresa ao abrir o blog da Kogut hoje e me deparar com essa linda foto aí de cima, da minha querida Isabella Saes. Direto da China, a dona da voz mais bonita do Velho Oeste deu sinal de vida e encheu meu começo de noite de alegria! Coisa boa!!!
Bella, quando voltar da terra do Ninho do Pássaro, precisamos marcar aquele almoço, viste?
Bjão e curta bastante o descanso merecido!

PS.: E se você quer conferir a beleza da voz dessa beleza de moça, ouça sempre a Hora do Blush, de segunda a sexta, na Paradiso FM aqui do Rio.

7 comentários:

Sergio Brandão disse...

Linda e (literalmente) exótica essa foto!... Também, com uma personagem dessa, foto nenhuma passa despercebida... rs "Escrevi" muito rápido, Isabela??? rs

Carlos Henrique disse...

Realmente uma Bella foto. Essa menina faz falta, ela é um exemplo de pessoa e consegue passar isso através do seu trabalho e com muita autenticidade.
Alem de ser a dona da mais bella voz do Velho Oeste é também uma grande escritora. Estou aguardando o retorno dela ao Blog e a Hora do Blush. Enquanto isso, boas férias Isabella e um grande abraço a todos.

Unknown disse...

Tenho muito orgulho de ser amigo dessa moça! De verdade!
E concordo, Carlos Henrique: é uma ótima escritora mesmo!!! Tá fazendo falta no blog já...
Abs!

Paulão disse...

Querido!! Que carinhoso esse post!! Olha, eu to magrinha de tanto comer escorpioes!! Hahahaha!!! Pode deixar que quando eu voltar a gente marca aquele almoco sem falta. Mas so em outubro. Beijo enorme e obrigada pelo espaco nesse blog supimpa, Bella.

p.s> e obrigada aos elogios do sergio e do carlos!!

Paulão disse...

Eu to logada com o email do Paulo... hahaha!! Sou eu, acredite!!

Unknown disse...

Doidinha! Isso que dá, come gafanhoto e sai do restaurante achando que se chama Paulo!rs...
Bjão! E vou cobrar nosso almoço em outubro, viu?

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Eu ficou longe da internet por 1 semana... mas quando voltei vi essa foto linda da Isabella aqui! Que legal!
O Hora Do Blush ficou com muito falta dela sim! Pra mim nao tem locutora melhor!
Tenho um amigo quem viajou para China agora por trabalho dele e eu ja ouve muitos historias de la, incluido uma muito chocante... eu vai mandar esse para seu Hotline Murilo! deve ser um otimo topico para seu blog!
Abraçao!