1.11.07

Jabáself

Sim, é robertice pura! Mas os gráficos apontam o aumento no número de visitantes entre os meses de Agosto e Outubro de 2007! É, moçada: por essas bandas, tá tudo subindo!!!

"Nunca na história desse"...blog tanta gente passou por aqui! Em outubro, foram 1.123 os visitantes únicos que passaram pelo B@belturbo, numa média de 42 visitas por dia.
Foram 33 países passando por aqui - praticamente uma Copa do Mundo! Brasil, Estados Unidos e Portugal permanecem, nessa ordem, como os campeões de acessos a este humilde - porém simpático - blog.
Os cariocas são os maiores visitantes do B@belturbo, com 309 acessos. E os mineirinhos, como quem não quer nada, tiraram dos baianos a marca de mais longa permanência aqui: com uma média de nove minutos e meio dedicados aos meus posts! Ô trem bão, sô!
Em outubro, "A polêmica do Huck" foi o post mais acessado por aqueles que chegam ao blog via mecanismos de pesquisa. Em segundo lugar ficou o texto "Nada a declarar".
É isso, turma! Mais uma vez, "agradecemos pela preferência". E, é claro, como dizia aquela velha sacolinha do supermercado, "volte sempre"!

Um comentário:

isabella saes disse...

tá muito chique!!!