30.11.07

Meus amigos só me dão orgulho...

No post anterior, choraminguei um bocado sobre 3 grandes amigos que vão passar um tempo mais distantes. Pois bem, pareceu meio deprê, melodramático; eu sei! Mas ninguém gosta muito de se afastar das pessoas bacanas que a gente vai encontrando pela vida, né?
Pois bem! Felizmente, esses queridos amigos e outros queridos integrantes da minha turma me dão muitas e grandes alegrias! Quer um exemplo? Com o final do mês, fui dar uma olhada no que mais agradou aos visitantes desse humilde blog. E tive uma grata surpresa: entre os três posts mais acessados do mês, está o comentário sobre o programa "Hora do Blush", que minha querida amiga Isabella Saes comanda ao lado de Luisa Sarmento na Paradiso FM. Sem dúvida, um sinal de que muita gente está pesquisando sobre o que as moçoilas andam aprontando no dial...ponto pra Bella: grande comunicadora, grande amiga e grande pessoa!!!
No orkut, uma mensagem simples de outra amiga muito especial: Lu Ribeiro! Convidou-me para dar as caras no seu blog e, indo, esbarrei numa homenagem muito bonitinha a...mim mesmo! Lu é daquelas pessoinhas que o tempo trata de aproximar da gente...e que a gente tem uma vontade de não largar mais mesmo com a vida atribulada, as promessas descumpridas e todas as dificuldades de acompanhar o crescimento da pequena Bia - a filha da Lu - que eu juro rever antes da festa de 15 anos!!!
E no mais, o pessoal da TV: Iracema, que é uma das maquiadores com a árdua tarefa de me deixar mais apresentável antes de entrar no ar; sempre um amor, sempre com palavras doces, sempre demonstrando uma dedicação, uma confiança e uma boa-vontade inabaláveis comigo. E sempre é ótimo ser acarinhado, né? Certamente ela nem saberá desse texto, mas ainda dou um jeito de colocar uma fotinho com ela por aqui...
É isso! Quem tem amigos nunca está só, minha gente! E eu tenho! E esses são apenas alguns...como disse no último post, cheio de lamúria, ainda volto ao tema...
Postar um comentário