30.11.07

Eu - 3 = ???

É isso mesmo! Rola uma equação na minha cabeça! E como nunca fui bom de Matemática, resolvi destroçar a bichinha em palavras...
Por que será que a gente sente um aperto no peito na hora de dizer "até logo" aos amigos que vão se aventurar em outros caminhos, distantes de nós? Será egoísmo, fruto da certeza de não poder contar mais com eles a todo instante, a qualquer hora, em qualquer lugar?
Será medo de que o tempo, a distância e a rotina louca façam com que as coisas mudem? Que aquela sintonia de olhares, de entonações e até de silêncios se perca?
Será ansiedade para que eles voltem logo?
Será tudo isso junto e misturado?
Não sei, não tenho as respostas. Mas esse mês 3 amigos queridos vão - de uma forma ou de outra - partir para vôos por ares mais distantes. E eu já estou aqui, vivenciando uma mistura de alegria por eles e tristeza por saber que a saudade vai ser grande...
Tão grande que, certamente, voltarei ao tema em outra oportunidade aqui no B@belturbo.
Por agora, desejo apenas sorte e felicidades a Naila, Érika e Vitor! Tudo de melhor pra cada um de vocês! E que suas novas jornadas se revelem cheias de descobertas, luz, sorte e alegrias!!!
E até a volta, certo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer parar de me emocionar. Nunca ninguém em um só dia escreveu tanto sobre a minha pessoa. rs... Assim vou ficar mal acostumada, rs..... .
Querido o meu testamento com relação aos agradecimentos desses dois textos: esse aqui que acabei de ler no blog e o depoimento que vc. deixou no meu orkut tá lá no seu orkut.
De qualquer forma mais uma vez obrigada pelo enorme carinho. Valeu mesmo pela homenagem no seu blog. Adorei!!! Sem palavras, rs... , imagina se tivesse mais palavras pra dizer, pelo amor de Deus. Como essa garotinha "fala". rs....
Nasci assim! Fazer o quê?
Bjkas,
Érika merilene

Anônimo disse...

Meu amigo lindo, muito obrigada pela homenagem. Mas não se preocupe, é apenas um até breve e tudo permanecerá como sempre foi. Afinal, uma amizade tão linda como a nossa não ia se perder logo ali em Brasília. Ah, não!!!!! Te adoro muito. Beijocas

Anônimo disse...

Fala, rapaz! Obrigado pelas palavras...e pela torcida de sempre. Aqui na rede não existe esse papo de distância, né não? Então sorte a nossa, de poder te acompanhar de alguma forma. Claro que falta todos sentiremos. Mas se agora é hora de despedida, então depois vem a hora do reencontro. E sigamos nós, já que nada pára. Que venham novos caminhos, novos desafios e, conseqüentemente - se Deus quiser -, novas conquistas. Tanto para os que vão, quanto para os que ficam. Sucesso, sorte e muita luz pra todos nós! Abraço!

Unknown disse...

Érika me convenceu: a gente não vai mesmo perder o contato.
Mas, Naila e Vitor, com vocês o papo é diferente. E o meu desejo é de que VOLTEM LOGO!!!rs...