30.11.07

Eu - 3 = ???

É isso mesmo! Rola uma equação na minha cabeça! E como nunca fui bom de Matemática, resolvi destroçar a bichinha em palavras...
Por que será que a gente sente um aperto no peito na hora de dizer "até logo" aos amigos que vão se aventurar em outros caminhos, distantes de nós? Será egoísmo, fruto da certeza de não poder contar mais com eles a todo instante, a qualquer hora, em qualquer lugar?
Será medo de que o tempo, a distância e a rotina louca façam com que as coisas mudem? Que aquela sintonia de olhares, de entonações e até de silêncios se perca?
Será ansiedade para que eles voltem logo?
Será tudo isso junto e misturado?
Não sei, não tenho as respostas. Mas esse mês 3 amigos queridos vão - de uma forma ou de outra - partir para vôos por ares mais distantes. E eu já estou aqui, vivenciando uma mistura de alegria por eles e tristeza por saber que a saudade vai ser grande...
Tão grande que, certamente, voltarei ao tema em outra oportunidade aqui no B@belturbo.
Por agora, desejo apenas sorte e felicidades a Naila, Érika e Vitor! Tudo de melhor pra cada um de vocês! E que suas novas jornadas se revelem cheias de descobertas, luz, sorte e alegrias!!!
E até a volta, certo?
Postar um comentário