20.8.07

Shaven again!!!

Até aqui, me acopanhaste da maneira mais fiel. Ora rindo-se ao sabor do meu sorriso, ora mergulhada em toda a dor de minhas lágrimas. Mas o saldo é positivo, e sei que fomos felizes juntos.
Para alguns, sua companhia me conferiu um ar mais sério, mais grave. Ar de homem responsável que, sabemos bem, sei ser com ou sem você.
Para outros tantos, embelezava-me a tua presença. Fazia-me mais maroto, mais sensual, num doce paradoxo que provocou e enterneneceu quem pôde estar em nossa presença.
Hoje, disse-lhe adeus. E te vi, errante, despendindo-se de mim. Aos poucos, sumindo dos meus olhos, deixando um vazio e a certeza de que poderemos nos reencontrar em breve. Diante do espelho, sorri e pensei no quão estranho era o meu sorriso sem você ali. Sem ti, barba negra e fiel, volto a ser apenas eu.
O eu de sempre.
O eu "com cara de gente boa" de tempos atrás...
Até mais!
PS.: Quer votar no blogueiro aqui, concorrente do Prêmio WeShow, o Oscar da internet? Então, clique aqui e veja como!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa, essa! Vc é um talento!!!!!

Unknown disse...

Ah...brigado, moça!
Bj!