10.8.07

(In)operadoras de telefonia enlouquecem blogueiro...

E cá estão duas operadoras de telefonia a tentar me enlouquecer. Uma, da qual já falei (mal) aqui, insiste em enviar cobranças de ligações que não efetuei, para números que sequer conheço. Mês passado apareceu essa (triste) novidade em minha fatura. Liguei, reclamei, cancelaram as tais ligações misteriosas e não paguei o valor indevido. Achei que tudo estava resolvido.
Na-na-ni-na-não!!!
Cheguei em casa hoje e o carteiro já havia deixado a fatura de agosto. E...pimba: mais cinco ligações para (os mesmos) números desconhecidos. Se no mês passado o valor das chamadas não realizadas passava dos 60 mangos, nesse mês, soma pouco mais de 10 reais. Que são meus. Que não devo. E que não vou dar de mão-beijada para companhia telefônica nenhuma. Portanto já está na minha lista de prioridades reclamar de novo. E só pagar o valor correto!
Pois bem. A outra companhia que citei lá em cima quer me conquistar. O produto é a telefonia móvel, uma área da qual não tenho o que reclamar: sou cliente da mesma empresa há quase uma década e estou bem satisfeito. Mas, mesmo que não fosse esse o caso, jamais levaria a sério uma oferta feita por uma empresa que liga para um cliente em potencial às nove da noite de uma sexta-feira. A idéia é pegar alguém mais "alegrinho", depois do tradicional chope com os amigos? Se for, não caio nessa: não bebo! Dispensei a operadora (paulista) de telemarketing dizendo que estava muito ocupado.
Eu hein! Marketing mais esquisito esse...

Nenhum comentário: