29.8.07

Elas buzinam e a gente se amarra!

A pedida é para os leitores que curtem um bom programa de rádio. Especialmente naquele horário entre as 5 da tarde e as 7 da noite, antes da famigerada "Voz do Brasil". Sintonize, aqui no Rio, a Paradiso FM (95, 7) nesse horário. E divirta-se, informe-se e curta uma música da melhor companhia no "Hora do Blush", programa bem humorado e com todas as dicas imprescindíveis pra você se livrar do trânsito caótico da hora do rush. No comando, minha amiga Isabella Saes e Luiza Sarmento mandam muitíssimo bem e no maior alto astral.
Galera, não é jabá de amigo não! É que as meninas estão arrebentando mesmo a boca do balão. Ou, como diz o slogan do programa, aproveitando "o trânsito infernal pra buzinar" em nosso ouvido.
Se você é de outro estado, de outro país, de outro continente, mas desse planeta; não se desespere: dá pra ouvir pela internet também. É só acessar o site da rádio, clicando aqui.
Ah...e pra quem quiser conhecer a versão blogueira da minha amiga Bella - agora também em versão radialista - é só clicar aqui.

Um comentário:

isabella saes disse...

Querido, você é um "must"! Obrigada pela força! Beijos, Bella.