20.8.07

Carta aos meus eleitores...

Blogueiro ganha prêmio, mas...

Turma,

Primeiro, quero agradecer a cada um de vocês pela torcida e pelos votos lá no site do WeShow. Foi muito bacana receber as mensagens de vocês e ver, mais uma vez, que ao longo dessa jornada por aqui tenho tido o prazer de encontrar tanta gente bacana. E que me quer tão bem...
Bom...ganhei o prêmio! Que, na verdade, se revelou apenas uma das etapas da premiação. Ao todo, são 4 etapas e, pelo que entendi, meu vídeo já venceu as duas primeiras. Dei uma ligada pra assessoria do prêmio e descobri, muito nas entrelinhas, que a história tem, de fato, o objetivo de fazer bombar o site a partir das visitas realizadas durante o processo de votação. Nem há, de fato, um "prêmio de verdade".
Tenho muito orgulho do vídeo e de termos - eu e a equipe do Babel - superado todos os percalços da produção. E também não fiz pra ganhar prêmio. Portanto, deixemos o vídeo lá jogado à própria sorte. Não vou me embrenhar em campanha pra promover o site de ninguém às custas de um trabalho - meu e de meus amigos - que foi honesto e correto do início ao fim.
Obrigado, mais uma vez, pelos votos e pela torcida!
Abraços e beijos!
PS.: E você, que ainda não conseguiu ver o vídeo, pode assistir clicando aqui.

Nenhum comentário: