31.8.07
Um 'Globo Repórter' como não se via há tempos...
Diversidade em questão...
Metade
30.8.07
29.8.07
Elas buzinam e a gente se amarra!
Campanha Fumaça Zero!!!
;)
Con mucho gusto...
Me gustaria tocar tu piel, sentir tu olor e me quedar para siempre junto de ti
Me gustaria te dar mis besos, mis abrazos e todo mi amor
Me gustaria, cariño, hacer de ti la persona más feliz en todo el mundo.
Y vivir feliz contigo para siempre...
28.8.07
Eliana e a aeromoça que não é baú pra guardar segredo...
27.8.07
Um filme à altura de duas Fernandas...
26.8.07
Saudade dos domingos de sol em Salvador...
Sobre o 'fim' de Sandy e Junior...
Um filme para Glória Pires brilhar...
25.8.07
De volta à pendenga cinematográfica de Xuxa...
coracaopartido.com
Clicou em send. E foi lavar o rosto...
24.8.07
Cora Rónai: sempre imperdível!
Filme antigo ainda preocupa Xuxa...e alimenta polêmica...
Jô entrevista uma atriz de cara limpa...
23.8.07
Dá pra duvidar?
22.8.07
Lá vai o SBT mudar tudo...de novo!
'Vidas Opostas': ficção no encalço da realidade
Um Cd belo e nada estranho...
20.8.07
Carta aos meus eleitores...
Primeiro, quero agradecer a cada um de vocês pela torcida e pelos votos lá no site do WeShow. Foi muito bacana receber as mensagens de vocês e ver, mais uma vez, que ao longo dessa jornada por aqui tenho tido o prazer de encontrar tanta gente bacana. E que me quer tão bem...
Bom...ganhei o prêmio! Que, na verdade, se revelou apenas uma das etapas da premiação. Ao todo, são 4 etapas e, pelo que entendi, meu vídeo já venceu as duas primeiras. Dei uma ligada pra assessoria do prêmio e descobri, muito nas entrelinhas, que a história tem, de fato, o objetivo de fazer bombar o site a partir das visitas realizadas durante o processo de votação. Nem há, de fato, um "prêmio de verdade".
Tenho muito orgulho do vídeo e de termos - eu e a equipe do Babel - superado todos os percalços da produção. E também não fiz pra ganhar prêmio. Portanto, deixemos o vídeo lá jogado à própria sorte. Não vou me embrenhar em campanha pra promover o site de ninguém às custas de um trabalho - meu e de meus amigos - que foi honesto e correto do início ao fim.
Obrigado, mais uma vez, pelos votos e pela torcida!
Abraços e beijos!
Filmaços!!!
Shaven again!!!
19.8.07
Desperate Housewives segundo a Rede TV!
'Donas de casa desesperadas', da Rede TV!, é uma experiência curiosa. Primeiro, porque a gente se depara com um produto de inegável qualidade técnica num canal que, digamos, não tem muita tradição no ramo. Depois, pela certeza de que não houve adaptação nenhuma nessa 'versão' brasileira do bem sucedido seriado americano...uma pena, pois o resultado poderia ser bem mais interessante se os realizadores tivessem a chance de mostrar um pouco mais de criatividade.
Minha matéria com Ivete Sangalo está concorrendo a melhor vídeo na categoria Celebridades / Música do Prêmio WeShow, o Oscar da internet mundial. Para votar, basta acessar o site do prêmio, preencher um breve cadastro com seu e-mail. Depois, você vai receber uma mensagem de confirmação do cadastro, com um link que já te leva para a página de votação. Lá, você deve colocar os vídeos na ordem, do 1º (o melhor) ao 10º.
É isso! Brigadão pela força e pela torcida!
18.8.07
Showzão!!!
17.8.07
Blogueiro concorre a prêmio...VOTE!
16.8.07
Morada
Coincidências de ontem...
15.8.07
Obras-primas...
Adoro o texto do Fernando Pessoa, adoro a música. E acho a interpretação de Bethânia para os dois esplendorosa. É aquele tipo de coisa que a gente vê sem querer parar...
Ah...e lá vou eu de novo, ver essa baiana cheia de talento em seu show 'Dentro do mar ter rio'. Não dá pra perder! Mas, se por algum motivo, você não vai poder conferir o show, clique no ingresso e leia a resenha que o B@belturbo publicou na época da estréia do espetáculo, em dezembro do ano passado.
14.8.07
'Gente estúpida! Gente hipócrita!' *
* Se você achou o título familiar, tem mesmo razão. Ele é parte do refrão de 'Nos Barracos da Cidade', canção de Gilberto Gil e Liminha.
13.8.07
Predições
12.8.07
'Seu' Ernani: o meu pai...
O B@belturbo aproveita para desejar - embora um pouco tarde - um ótimo Dia dos Pais a todos os pais. Ou melhor: que todos os pais tenham ótimos dias...junto dos seus filhos.
10.8.07
(In)operadoras de telefonia enlouquecem blogueiro...
9.8.07
Rapidinha
E correram. E se banharam. E se vestiram.
8.8.07
Marketing de gravadora parece jogar contra Maria Rita...
Mas a pecha de ser um "produto do departamento de marketing" acabou colada em Maria Rita por parte da imprensa...
7.8.07
'Toma lá, dá cá': risadas garantidas com Falabella e sua trupe
Nossos comerciais, por favor!
Do cansaço...
6.8.07
Omelete de muito mau gosto!
5.8.07
O melhor da tarde*
4.8.07
Uma noite no baú...
VÍDEO EXCLUSIVO: Gretchen, a rainha do 'Freak le boom boom' bota o templo do rock br pra ferver..
"Vem aí uma das mulheres mais sensuais do Brasil", disse a mestre de cerimônias da Festa Ploc antes de Gretchen entrar em cena e ser ovacionada. "Linda", gritavam alguns, num tom que parecia mesclar sinceridade e deboche, coisa bem carioca. Naquele instante, senti o clima que tomaria conta do Circo Voador por toda a noite. E seria um clima de altíssimo astral, de muitas risadas e muita diversão.
Confesso que quando recebi o convite para ir à Festa Ploc pensei bastante. Gosto muito de shows, de música, mas, definitivamente, aquele não é o tipo de música que eu mais admiro. Aqueles não são os artistas que eu julgue capazes de me acrescentar. E como jogar dinheiro fora não é a minha, levei uns dois dias meditando a respeito...
Se esse post existe, caros leitores, é porque eu fui. E não joguei, definitivamente, nenhum centavo fora. Cada tostão foi muitíssimo bem aplicado numa das mais divertidas noites desse ano! A noite em que eu pude, enfim, conferir essa que é uma das festas mais conhecidas do Rio de Janeiro, que detonou em todo o Brasil, há algum tempo, um revival dos anos 80. Anos de minha infância, da infância dos amigos que me acompanharam e de muitas pessoas que estavam no Circo Voador na noite do último dia 3. Acabei me deparando com um clima ótimo e com uma banda - a Ploc 80's - mandando muitíssimo bem nos covers dos sucessos da década que, para muitos, foi "perdida".
Silvinho (aquele, do Blau Blau), Grafitte e Sérgio Mallandro foram algumas das atrações da noite. Houve também um breve show de Kátia. Apesar do repertório meloso, a cantora incendiou o Circo durante a execução - ao vivo - de suas duas canções programadas para a festa. O público delirava, cantando todos os versos num coro que me transportou para o auditório do "Cassino do Chacrinha". Mas, apesar do número caloroso de Kátia, o show teve quatro donas: Gretchen e As (três) Paquitas.
Gretchen, meus caros, é um espetáculo! Cantou "Conga la conga", "Mordida de Amor" (do Yahoo, lembram?) e todas aquelas suas músicas permeadas por incontáveis gemidinhos, muitas caras e bocas (devidamente recheadas de botox e restilane, claro!). Entre uma e outra jogada de cabelo, um amigo reconheceu (pertinentemente) a influência da musa sobre outro fenômeno pop: Joelma, do Calypso. E não dá pra negar: Carla Perez e companhia devem muito à pioneira do rebolado nacional! E se o bumbum combalido pelo passar dos anos obrigou a Gretchen a aumentar o comprimento da saia e do short, ela anunciava, feliz da vida, "as costas novas, o rosto novo, a perna nova, a barriguinha nova". E o público morria de rir com a cantora mostrando que também sabe rir de si mesma. Depois de "Je suis la femme" - e do seu clássico "piri-pirim-pirim..." - como todas as outras, executadas em playback, a cantora anunciou: "Agora eu vou cantar uma música brega". Aí não contive o riso. "E o que ela cantou até agora? Não era brega?", disse a um amigo.
VÍDEO EXCLUSIVO: Fechando a noite, As Paquitas também fizeram uma apresentação calorosa, com direito a dublagens da voz da ex-patroa...
2.8.07
Encontrei uma morena em 1907...
(in)Finitude?*
E a gente pensa no telefonema que não houve
nas faltas aos encontros
e na falta de encontros.
De repente, a dor.
E a gente chora de saudade
reclama da injustiça
e se sente impotente.
De repente, passa.
Passa a dor, passa a idéia de fim.
Porque o amor não acaba quando a vida termina
e porque ninguém sabe se a vida, de fato, acaba.
E de repente, quem sabe?
Reencontro...novas risadas, novos papos
Uma história que ficou congelada
pronta pra ser contada. E sem deadline pra acabarmos de escrevê-la...
Juntos!
1.8.07
Paciência
Adoro essa canção...e, se dizem que Agosto é o mês do desgosto, tenhamos, pois, paciência pelos próximos 30 dias (sim, porque o primeiro já foi...)