6.2.10

Quem quer a perna da Beyoncé?!?!

A texana fez o primeiro show de sua turnê brasileira e, como sempre acontece com os grandes astros da música pop, já monopoliza as atenções de toda a imprensa. No Twitter, todos comentam os passos da cantora e há os que lamentam não terem comprado ingressos para suas apresentações - entre esses, incluo a minha pessoa.
Mas o que me surpreendeu foi hoje, na academia. O professor falava em Beyoncé o tempo todo. E, no meio de um dos movimentos do power jump, saiu-se com a pérola:
- Vamos lá! Pra todo mundo ficar com a perna da Beyoncé!
Pera lá, jovem! Jay-Z que me perdoe, mas não quero ficar com a perna da Beyoncé! Quero ela inteira!!!

E tenho dito!
PS.: Alguém aí vai pro show da bonitona???

2 comentários:

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Eu quero a perna e a barriga!!! Na verdade, que barriga???? Ela não tem barriga...