3.2.10

A dieta dos 15 dias - dia 9...

O dia seguiu sem grandes sobressaltos. A dieta foi guaribada com chocolates de soja, sem lactose e com pouquíssimo carboidrato, além de umas rosquinhas compradas numa daquelas lojas de produtos naturais. Ambos deliciosos e fundamentais pra variar o - já mui repetitivo - cardápio diário.
No mais, resisti bravamente à tentação de comer bolo - floresta negra!!! - em mais uma festa da firma. E confesso: tem horas em que nem eu reconheço esse auto-controle todo. Parece mensagem de programa antigo da Xuxa, mas o fato é que somos, sim, capazes de muito mais do que imaginamos.
E um recado: tenho relatado aqui a perda de peso - que realmente me impressiona - com essa famigerada dieta. Mas vale fazer algumas ressalvas: a primeira é que, como contei no início da saga, a dieta é puxada e só deve ser feita com orientação médica. Em segundo lugar, é importante dizer que o ritmo puxado na academia tem potencializado a queima daquelas detestáveis gorduras que tinham se apoderado do meu ser. Nesta terça, por exemplo, foram aulas de spinning, abdominais, alongamento e power jump, num total de quatro horas malhando. Parece muito - e é - mas isso é resultado de um longo período de treinamento. Creiam: não sou fã de sacrifício! E nem gosto de sofrer malhando...
Por hoje é só. E é com felicidade que vos digo: agora só faltam 6!!!

Nenhum comentário: