2.2.10

Vingança de Figurinista - parte X

Ok, ela é talentosa! Suas músicas botam todo mundo pra dançar, sua voz está acima da média no cenário pop internacional e a mídia se rendeu ao burburinho causado por sua subida ao estrelato. Mas, diga lá: quem entende o que é Lady Gaga? Que nome é esse? Que jeitão é essa? E, sobretudo, que raios (literalmente) de roupa é essa?
Essa alegoria prateada a estrela usou domingo, na entrega do 52° Grammy. Mas parece mais apropriada pra Sapucaí.
Eu tenho preguiça! E, como disse no Twitter assim que tive essa visão: nem pioneira essa Lady Gaga é. Quem tá na faixa dos trinta lembra bem que, mais de 20 anos atrás, Elke Maravilha já aparecia na TV paramentada dessa forma nos programas de Chacrinha e Silvio Santos...
Acho que não precisa disso pra aparecer. Precisava?

3 comentários:

Amanda Hora disse...

hahahaha Essa ñ é a pior roupa. Ela já apareceu com um cookie gigante na cabeça, juro! Bizarra é a palavra para ela.

Sandra disse...

E a Carmen Miranda????

paulo chico disse...

Devo dizer que tb sempre me assustei com essas roupas da Gaga - e com todo o conjunto da moça. Mas, assisti à entrevista dela na Oprah, e não é que ela me pareceu bem 'normal'... rs Esquecendo o bom gosto, e levando em conta a questão do impacto, o figurino dela até que funcionam em cena... Abs