5.2.10

A dieta dos 15 dias - dia 11...

O dia transcorreu numa boa. Pra variar, a enésima festa de aniversário na redação, com direito a empadinhas, bolo e brigadeirão. Pra vocês terem uma ideia, nem o refrigerante era light! Sofri, mas, assustado, disse não! Pra compensar o cérebro, caí dentro das minhas barrinhas de alpiste, digo, gengibre! E de um pé-de-moleque diet.
Contornei...
No lanche, por absoluta falta de opção nos estabelecimentos que funcionam nas cercanias da emissora, mandei pra dentro uma salada ceasar. Forcei a barra. Depois de 11 dias, vocês devem imaginar, até o verde dos semáforos está me enjoando. Mas era o que havia por fazer, até porque não dá pra malhar sem se alimentar bem antes.
Na malhação - que durou três horas, em quatro aulas diferentes - os espelhos já mostram nitidamente os resultados que, antes, só a balança me dizia. E por falar nela, mais amiga do que nunca, hoje ela me contou que mais um quilo foi eliminado. De segunda pra cá. A contar do início da dieta das proteínas, já perdi 3kg.
A contar do início de outubro, quando comecei a malhar e a moderar a alimentação, são 13 os quilos extirpados da silhueta - ora fininha - deste determinado blogueiro.
Mas quero queimar mais! E é possível! Afinal, ainda faltam 4 dias...

Nenhum comentário: