8.2.10

Da série: "agora a coisa vai!!!" 14

Esse post é pra você, mulher! Você que vê as artistas nas capas de revistas, lindas e saradas, e fica se perguntando como Deus pode ser tão generoso com umas e regular tanto a mixaria com outras. Você, mulher de verdade, com celulites, estrias e toda sorte de irregularidades congênitas! Você que busca em cremes, dietas e tratamentos estéticos o milagre do photoshop da vida real! Você que é amiga de infância das escovas progressivas, marroquinas, inteligentes, de morango, de chocolate, de chantilly...tudo pra disciplinar o que a natureza fez rebelde! Você, mulher, que passaria cocô de camelo na cabeleira se isso resolvesse sua dependência da chapinha.
Olha isso, mulherada:
Viram? Beyoncé é linda. E também tem seus momentos de canhãozinho...
Portanto, seja feliz com o que a vida lhe deu, gata-leitora! O negócio é saber como agir quando estiver com o microfone na mão (sem trocadilhos, ok?)! E se você não for cantora, agarre-se ao instrumento de trabalho que a vida botou no seu caminho...

5 comentários:

Daígo disse...

kkkkkkkkkkkkk ai que maldoso.kkkkkkkkkkk

Tadinha, ela é linda até assim, claro q no show, nos clipes tem toda uma produção que quando ela acorda não tem, mas msm assim é LINDA.

Amanda Hora disse...

hahaha! Eu imaginei ela nessa foto careca, pq eu acho que o que prejudicou mesmo foi o cabelo desgrenhado. haha Tadinha...

Sandra Maciel disse...

Bem, ela não está produzida, está de pijama e descabelada..., mas tá linda! Muito, muito linda! Agora, com uma cara mais de gente normal, é verdade, inclusive parece mais nova, uma garota! Adorei! bjs!

Raquel Med Andrade disse...

Amei, Murilo! Essa foi uma declaração de amor muito bem humorada para a mulher real - imperfeita e bela, como a natureza a fez.
Beijos

Bárbara Pereira disse...

Você tá igual ao hit do momento do Neguinho da Beija-Flor:

"melhor que uma mulher, só a mulher, só a mulher..."