1.2.10

A dieta dos 15 dias - dias 5, 6 e 7...

Turma, apesar do sumiço nos últimos dias, não morri! Só de vontade de comer um pãozinho, um biscoito, arroz com feijão, batata frita e todas as coisas deliciosas que, nesse momento, estão tão distantes da minha boca...
Ao longo desses últimos três dias, dois itens salvaram as minhas refeições. Primeiro, a alface americana! Crocante, saborosa...encheu meus pratos de graça e sabor. A outra novidade foi mais uma criação culinária, um molho a base de ovo e queijo. Não vou divulgar a receita porque é algo muito simples mesmo. Mas o fato é que esse molho, com bife ou carne assada, é o que há! Ao menos na atual conjuntura.
Até sexta, já tinha eliminado mais um quilo. Notícia que me deu força para, no domingo de madrugada, voltando da balada, entrar num fast-food e comer um beirute - sem nenhum pedacinho de pão sequer!!!
A surpresa do final de semana ficou por conta de um adoçante - bem carinho, diga-se de passagem - com gosto bem similar ao do açúcar: a sucralose! Extraído da cana-de-açúcar, essa invenção dos deuses não deixa sabor residual na boca e não possui restrições de consumo. E o melhor: até aqui, estudos não apontaram nenhum risco à saúde de quem consuma esse adoçante.
A decepção do final de semana ficou por conta da descoberta de que as barrinhas de proteína, tão populares...têm carboidratos!!!
Por enquanto é isso!

E vamo que vamo que, agora, só faltam 8 dias!

Nenhum comentário: