21.7.06

Carnavália

A música tem mesmo um poder incrível. Conheci essa canção recentemente, com MUITO atraso, como dirão logo os mais "antenados" no assunto - e eu concordo. O fato é que o trabalho dos "Tribalistas" não "me pegou" na época do lançamento do disco, e meu conhecimento acabou ficando restrito aos hits "Já sei namorar" e "Velha infância".
Bom, mas como a arte é imortal, encontrei um vídeo dessa música no YouTube, na interpretação de uma cantora que eu até prefiro não dizer quem é - já tá ficando chato, admito! E gamei! Na canção, claro! Afinal, na cantora eu já sou gamado há bastante tempo!
Segue a letra:
Tribalistas - Carnavália
by Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes
Vem pra minha ala que hoje a nossa escola
Vai desfilar
Vem fazer história que hoje é dia de glória
Neste lugar

Vem comemorar, escandalizar ninguém
Vem me namorar vou te namorar também
Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar

Na Portela tem, Mocidade, Imperatriz
No Império tem, uma vila tão feliz
Beija Flor, meu bem, a porta-bandeira
Na Mangueira tem morena da Tradição
Sinto a batucada se aproximar
Estou ensaiado para te tocar
Repique tocou, o surdo escutou
E o meu coração (tamborim)

Cuíca gemeu
Será que era eu
Quando ela passou por mim
Lá lá lá...
Muito bom! E um muito bom final de semana pra turma toda!
[]s pra quem é de []s e Bj pra quem é de Bj!

Nenhum comentário: