3.7.06

Belíssima e bombadíssima!!!

A polêmica da semana, como não poderia deixar de ser, é sobre o final da novela das 8. Gente fazendo bolão, roteiro falso caindo nas mãos da imprensa, milhares de especulações sobre os rumos dos principais personagens. Com direito ao autor prometendo que as cenas decisivas serão gravadas poucas horas antes da exibição...
Todo o cuidado com essa novela é mesmo compreensível. Semana passada, no "Salto", a gente fez uma série bacana discutindo a televisão e, durante as pesquisas, li que a cada dia (noite) cerca de 60 milhões de pessoas assistem à novela. É muita gente! Esse povo todo diante da tevê faz dessa a segunda novela mais vista de todos os tempos (só perde pra "Senhora do Destino"). Muita gente que, agora, quer saber quem é o filho (ou filha?) da Bia Falcão e quem é que fala com o André pelo telefone.
Deve ser muito gratificante para o autor e para toda a equipe ter uma resposta imensa dessas do público. Um terço da população do país, acompanhando a novela diariamente é um sinal mais do que claro de aprovação e de apreço pelo trabalho realizado.
Mas também é muito gratificante contar sempre com vocês, meus 4 fiéis leitores de sempre...rs!
[]s a todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário: