11.7.06

Diário de bordo*

Entre tapioca, carne-de-sol e camarões, arrumo um tempo pra me conectar. Sempre sinto falta da internet quando fico muito tempo longe da minha rotina - que sempre inclui a Rede; em casa e na tevê. Pois bem: cá estou! E vejo que o mundo continua rodando: que a foca Zidane foi encontrada no litoral do Rio, que a Polícia de São Paulo sofreu mais um ataque e que o primeiro bebê de proveta da história vai ser mãe. Sim, o mundo continua rodando - alimentado por um monte de notícias que não fazem a menor falta...
Aqui, a rotina tem sido mais leve. Vi, no hotel, a estréia da novela nova. Achei meio boboca o primeiro capítulo, mas fiquei contente por ver um amigo começando a realizar um grande sonho. E o cara já estréia como neto do Tarcisão e da Glória. O maior barato!
Outra coisa boa é ter um tempo todo seu pra "faxinar" a mente. E isso não tem faltado aqui, mesmo com tanto trabalho!
Além das orgias gastronômicas - impublicáveis - também tenho me alimentado de cultura. Trouxe dois livros e já começo a achar que vou precisar comprar um terceiro lá em Aracaju. E as páginas finais da vida de Carmen Miranda mostram como o sucesso pode ser, muitas vezes, um grande carrasco!
O lado ruim foi descobrir que a minha operadora de celular, que alardeia aos quatro cantos cobrir 100% do território nacional; não funciona em Natal! Numa das mais importantes capitais do nordeste do país, nada de celular. Nada de SMS, nada de foto-torpedos! Já tenho assunto pra um e-mail bem malcriado para a página de "cartas dos leitores" dos jornais, quando voltar ao Rio...
[]s a todos e até a próxima!
*o blogueiro posta direto da praia de Ponta Negra, em Natal (Rio Grande do Norte)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei teu blog.. por favor me passa o link de seu orkut gostaria de adiciona-lo e ser sua amiga... vc quem faz aqles videos?? Achei mto bom.. super criativo otimo... aguardo uma resposta sua .. e boa viagem pra vc!!! bjo

Unknown disse...

Ana, eu fiz os vídeos sim! Fico feliz em saber que você achou bacana. E o link do meu orkut é
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=7274343122933904978
Abs e volte sempre ao Babelturbo!!!

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»