29.5.07

Brasileira garfada?

Miss Universo: nem a japonesa acreditou que levou a melhor...

Antes de mais nada, quero dizer que não sou daquele tipo ufanista, que acha sempre que o "nosso" Brasil deva levar a melhor sempre. Amo meu país, mas não sou um fanático...
Dito isso, vamos à razão desse post: o que foi a decisão do concurso Miss Universo? Garfaram feio a representante do Brasil, Natália Guimarães. Linda, belo corpo, belo sorriso. E faturou o segundo lugar. Estaria tudo bem, se a vencedora fosse mesmo um mulhersão de fazer frente à brasileira. Mas...não era! Riyo Mori, a campeã, levou um baita susto ao ouvir seu nome no momento da decisão final do júri. Ela parecia não acreditar...tampouco a gente!
Mas o destaque, sem dúvida, foi a Misstabaco, dos EUA! Toda elegante, cheia de classe, meteu o popozão no chão com toda a pompa e circunstância, junto naquele, que provavelmente, era o dia mais importante de sua vida. Sem contar que a videocassetada foi transmitida para uma audiência estimada em 1 bilhão de pessoas! Aqui no Brasil, parte da transmissão, realizada pela Rede Bandeirantes, conquistou a vice-liderança na audiência. Pobre compatriota de Tio Sam: além de aturar as vaias durante sua performance, ainda se sagra uma fortíssima candidata ao prêmio de Mico do Ano!!! É...quem disse que vida de Miss é fácil???

Nenhum comentário: