26.1.10

A dieta dos 15 dias - dia 1...

E chega ao fim o primeiro dia da famigerada dieta da proteína...
Foi tenso, turma! Fiquei impressionado em como o cérebro solicita carboidratos O TEMPO TODO! Almocei em casa - uma refeição que não me deu nenhum prazer - e já cheguei ao trabalho faminto. Foi como seu uma voz me dissesse: "mas cadê o arroz? Cadê o pão, rapá? E o doce?!?!?!?".
Mas é com orgulho que vos digo: ignorei a maldita voz solenemente! E me mantive firme ao propósito...
No jantar, uma refeição que me pareceu mais saborosa fez a infeliz emudecer de vez. E muita gelatina diet de sobremesa, pro cérebro ir se acostumando a se comportar até o fim do dia para, aí sim, comer um doce!
A conquista de hoje? Aprender a dose certa de adoçante no cafezinho. Pode parecer banal, mas fez toda a diferença do mundo pra mim...

E vamos nós! Agora, só faltam 14 dias!!! Torçam, ok?

3 comentários:

Sandra disse...

Murilo, me dá o contato da sua nutricionista! Tô precisando de uma dieta diferente, porque as minhas andam engordando... bjs!

Raquel Med Andrade disse...

Já estou na torcida, Murilo. E, por exepriência própria,posso dizer que são grandes as chances de você se dar muito bem através dessa dieta!
Acho que é a únca que sou capaz de fazer, pois com o cardápio cheio de proteínas eu não sinto fome!!!!
Persevere!
Beijos

Daígo disse...

To torcendo, apesar de achar q não precisa de tanto sacrifício pra emagrecer. rsrs