15.1.10

Pedro Bial faz Twitter de confessionário...

Li no R7 que o apresentador do Big Brother Brasil batia um papo na rede social mais bombada do momento quando quis fazer uma piadinha com um amigo. Só que em vez de utilizar o recurso de privacidade, enviando uma mensagem direta ao destinatário, Bial mandou o tweet em aberto. Resultado: todos os seus seguidores puderam ler o conteúdo. E a mensagem trazia uma homenagem a uma das participantes do BBB 10. Um texto carregado de, digamos, testosterona...
Espia só:

Mais um candidato ao Mico do Ano 2010?
Em respeito aos meus leitores, devo dizer que a credibilidade de Bial não sai arranhada desse episódio: a tal Fernanda levanta mesmo qualquer...Ibope!

6 comentários:

Sandra disse...

Q baixo nível desse cara.... eca!

CLAUDIA disse...

Bial,estou revoltada pela falta de respeito da Fernanda e da lia, elas mereciam ser eliminadas,o dia inteiro colocando palavras na sua boca,essa Lia então joga mto sujo.

Muito sucesso e mtos BBBs
Claudia Santos

rosana disse...

Bial para de defender a elenita.ta ficando chato já

josy disse...

bial pelo amor de deus paea de tentar fazer com q as pesssoas fiquem com raiva da ksa de luxo eu te amooooo muito te admiro msm mais por favor vc e o bonimho v se da um jeito de tirar todos do puxadinho ha esqueci quem tira e nos por isso ñ tente nos enfluenciar por q nos ja escolhemos nossos preferidos e claro q e a kasa de LUXOOOOOOOOO

Unknown disse...

jane
Bjo me liga e viva a casa de luxo...

Anônimo disse...

To decepcionada com o Bial Sempre foi tão imparcial nos programas. Agora escancara cantadas na Lia e Maroca e só sabe criticar o Eliéser, que é um cara super sentimental. Manera Bial, tá chato!