22.1.10

As empresas estão contra mim!!!

Depois da história do ar condicionado, contada num post aí embaixo, outro fato recente me faz crer que as empresas estão dispostas a esfregar sua incompetência na minha cara. Hoje foi a vez da minha prestadora de serviços de telefonia móvel!
Sou cliente da empresa há mais de 10 anos - embora ela tenha mudado de nome no meio do caminho. Há coisa de seis meses, assinei um plano de internet móvel, aqueles famigerados 3G. Até que estou satisfeito com o serviço, com a qualidade da conexão. Uma coisa, pros padrões brasileiros, realmente supreendente...
Eis que hoje, não mais que de repente, recebo uma ligação no celular. Era uma moça. De São Paulo. Da companhia telefônica. Me chamava de senhor. E queria me oferecer...tchã-nã: um plano de internet móvel!!!
Com toda a delicadeza que deve faltar a quem é indevidamente importunado, respondi:
- Puxa, obrigado pela simpatia, pela oferta! Mas acho que a empresa devia se certificar do que vai oferecer e para quem vai oferecer! Eu já tenho o produto que você quer me vender, moça! Vamos então poupar a bateria do meu celular, ok? Um bom dia de trabalho pra você e dê esse toque na chefia.
A moça riu. Sabia que eu tinha razão...

2 comentários:

João Videira Santos disse...

Meu caro, as empresas de celular funcionam assim em toooooodo o mundo. Chateiam pr'a caramba. Umas vezes com simpatia, outras...nem tanto. Abraço "cá deste lado"

Daígo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk pior são as de cartão de crédito oferecendo outro cartão q vc não precisa e não se dão por satisfeitos, ficam quase ofendidos quando vc diz q NÃO PRECISA E NÃO QUER outro cartão, mesmo o deles sendo um mundo de vantagens.rsrs