25.1.10

A dieta dos 15 dias...

Ano passado, em julho, tirei férias e parti pra Europa. Conheci lugares, pessoas, monumentos, cheiros e sabores. Muitos sabores! O resultado de toda essa aventura eu trouxe comigo na bagagem. E não falo de alguma mala! Falo, sim, de uma detestável pochete adiposa que se alojou na minha cintura como se sempre estivera ali.
Uma pochete tão cafona e ridícula quanto qualquer outra, meus caros. E com um agravante: recheada com 10 indecentes quilos que, Deus é testemunha, jamais carreguei comigo!
Assim que me dei conta da indesejada companheira, corri atrás do prejuízo. Quem me segue pelo Twitter sabe: lancei o Projeto Queima Jesus 2010, que inclui dieta, malhação e mais uma forcinha de alguns recursos estéticos disponíveis no mercado atualmente.
Resultado? Em três meses, eliminei a dita cuja da minha vida! Só felicidade...
Mas sigo empenhado em adotar um estilo de vida saudável e, claro, experimentar o gostinho de olhar no espelho e dizer: "estou em forma"!
Por conta disso, a partir desta segunda - e pelas próximas duas semanas - entrarei na famosa dieta da proteína. Nada de açúcar, nada de leite, nada de massas, nada de...carboidratos. Ou, resumidamente, nada de...quase tudo! A meta é dar uma secadinha até o carnaval. Tudo aliado à prática de exercícios físicos cada vez mais intensos.
Como esse blog não é um diário, talvez alguns de vocês estejam se perguntando o motivo desse post. Explico: se o mau humor bater, relevem! O blogueiro estará, pelos próximos 15 dias, sob o impacto de fortes restrições alimentares, ok?
E aí? Alguém se anima?

Um comentário:

Amanda Hora disse...

Como assim "Alguém se anima"?? Pode ser "Alguém se solidariza", isso sim! rs Queima Jesus 2010 tá que tá! rs Boa sorte