27.8.09

Troféu: "que lá não chegue, pra cá não volte e no caminho não fique..."

Deu no Fantástico de domingo: Belchior sumiu do mapa! Talvez inspirado pelo sucesso de Leandro e Leonardo, o rapaz latino-americano sem dinheiro no banco parece ter pego o primeiro avião com destino à felicidade e...vapo: ninguém sabe o paradeiro! Desde então, são incontáveis as piadas sobre o desaparecimento do cantor no Twitter.
Hoje, na Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo conta que Tom Zé anunciou que pretende fazer como o bigodudo mais famoso da MPB e sumir também.
Aí eu pergunto: sem preconceito de estilo, ritmo ou seja lá o que for, que personagem da nossa música você mandaria nessa mesma excursão de destino ignorado, hein?
Eu abro os trabalhos: aposto que a Wanessa é a próxima a sumir. Já começou deletando metade do nome esse ano, ao eliminar o Camargo de sua alcunha artística...
E você? Aposta em quem?
Vote, divulgue a votação para seus amigos! Vamos penetrar nos porões da MPB para descobrir quem deve ser o próximo artista a sumir do mapa. E já adianto: se a votação bombar, vem prêmio por aí...
Então, não perca tempo! Comentaê!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vagas tem nessa excursão? pq a lista é muito ampla... de cara pensei na Cláudia Leite, até acho ela fofa mas esse lance da 'companhia' querer transformá-la em Ivete me dá um pouco de má vontade...

Em termos de prevenção seria 'ÓTEMO' garantir a vaga de Dado e seu rolex, afinal o cara declarou que usará seu milhão pra investir em música, quanto jabá se compra com um milhão? Muito medo!

Bom, por enquanto é só, vou ligar o rádio pra me inspirar e volto depois... bjão

P.S.1: citei Dado e Cláudia Leite pq vc citou Wanessa, então, 'tipo assim' tá tudo liberado...

P.S.2: com certeza de vc mandar esse povo pro mesmo destino q Belchior ele voltará correndo!!!

P.S.3: 'companhia' é o lado negro da força em Prision Break.

Amanda Hora disse...

Surgiu na minha mente o nome Latino, logo após ter lido a parte "sumir do mapa". Já pro limbo!

Sandra disse...

Já que vai o Latino a gente podia mandar tb a Kelly Key...

Anônimo disse...

Concordo en enviar a Kelly Key mas o Latino é praticamente um bumerangue... quantas vezes ele já desapareceu e resurgiu das cinzas? Isso sim é um talento!!! Acho melhor poupar a passagem dele pra outro...

Suellen Analia disse...

Ah, Murilo, eu mandaria a Sandy e o Junior!
E antes que o Dado comesse a "se engraçar", mandaria ele tb.
E digo mais: Noé bem que poderia passar por aqui novamente, e levar vários casais bizarros, mas pra bem longe do Belchior, né? Acho que ele ñ merece isso! haahha

Sandra disse...

Lembrei de uma Ó T I M A...
A Xuxa! Ah! E de quebra a Sasha, que já tem faixa no disco da mãe... Podíamos, aliás, fazer o trem das louras-apresentadoras-cantoras-atrizes: Xuxa, Eliana, Angélica e Ana Maria Braga, que não sei vocês se lembram, mas já lançou um CD!