4.8.09

Plantão Profissão Repórter...

Tô aqui vendo o Profissão Repórter e, pra variar, achando o programa ótimo. A edição de hoje apresenta diversos serviços que disponibilizam entregas em domicílio. Mas o que mais me chamou a atenção foi o tal do amigo contratado. Já tinha ouvido falar de algo parecido, mas nunca vi uma história dessas na TV. Simplesmente surreal!
Funciona assim: uma senhora contrata o tal sujeito e, juntos, eles saem para dançar. A contratante diz que se não estivesse dançando com o amigo, estaria em depressão. Pode até ser. Mas, na minha modesta opinião - e sem qualquer tipo de julgamento - é meio sintomático que uma pessoa precise contratar alguém para fazer as vezes de amigo. Esse simulacro de relação pessoal me espantou um bocado...
O Profissão Repórter também teve um ótimo momento ao mostrar os bastidores de um serviço de entrega de flores. E aí que surgiu na minha cabeça uma grande dúvida: afinal, o que é pior? O sujeito chamar a namorada de pitchorinha ou mandar flores acompanhadas de um cartão que traz versos da música de Wando, aquela do "meu iá-iá, meu iô-iô"???
Triste, não?

2 comentários:

Amanda Hora disse...

Vc percebeu que a velhinha que contratou o serviço lá do "amigo" deu um breve calote nele? Morri de rir nessa parte! haha Bom, tirando esse comentário infame, tbm achei ótimo o programa! Como sempre...

Isabel disse...

Caraca, eu já tinha visto esse cara !!! Será um "personal friend" ? Ou um "delivery friend" ??? De qualquer forma, é esquisitérrimo, não ??? O que será q leva essas pessoas a contratarem os serviços desse sujeito ??? Solidão ? Vai entender ...