20.8.09

O aniversário do SBT...

Tô vendo o SBT Repórter especial em homenagem aos 28 anos da emissora de Silvio Santos. Muito bacana rever a história de um canal cheio de atrações que fazem parte do imaginário de todos nós!
Fiquei aqui olhando e lembrando dos tempos em que via o Bozo, os calouros do Programa Silvio Santos e as maluquices da Velha Surda na Praça mais famosa do Brasil. Isso sem falar na Hebe, claro.
Pra encerrar o post, um comentário: não poderia ser mais apropriado o slogan escolhido para marcar o aniversário da emissora. O SBT é, de fato, a TV mais feliz do Brasil. A TV dos animadores, dos programas de auditório e das colegas de trabalho.
Tirando as emissoras educativas e a Globo - que cunhou a sua identidade com base na dramaturgia - o SBT é a única TV a ter uma identidade própria, marcada pelas atrações populares, com plateia, e na figura dos animadores de auditório. E merece, portanto, ser festejada...

2 comentários:

Sandra disse...

Sabe o que eu sempre vi no SBT, o Chaves e o Pica Pau! Almoçando antes de ir para a escola! E a noite a gente assistia o Super herói americano, lembram!??? Além dos programas de auditório e do Bozo, é claro! Sempre ligava para o Bozo, mas nunca ganhei a bicicleta... bjinhos!!!!

Sandra disse...

Ah! e o Gugu??? Passarinho quer cantar, o rabicho balançar, pq acaba de nascer, tchu, tchu, tchu, tchu!!! Sabia a coreografia toda!!!