7.8.09

Pandemia nossa de cada dia...

Confesso: tenho lavado mais as mãos. Ainda não atingi o ideal de tempo de lavagem - que, segundo especialistas, deve ser equivalente ao tempo de cantar o parabéns pra você por duas vezes - mas tenho, de fato, lavado mais as mãos.
Tenho evitado locais fechados - e isso inclui meios de transporte coletivos...
E ontem, a empresa instalou - no hall dos elevadores de todos os andares - um equipamento que possibilita que os funcionários limpem as mãos usando o álcool gel.
Achei bacana. Mas, confesso: fiquei um tanto assustado. Pela primeira vez eu me senti, de fato, vivendo uma pandemia.
E você? Como tem agido - e sentido - toda essa história de gripe suína, hein?
Comentaê!

3 comentários:

Amanda Hora disse...

Tenho lavado mais as mãos tbm e evitado tbm lugares fechados. Mas, a parte mais triste no momento para mim é ñ ter ido ao cinema. Prefiro evitar... rs

Sandra disse...

Estou tendo mais cuidado com a Joana, não vamos a festas infantis em casas de festa, nem ao cinema, ou ao teatro. Shopping nem pensar! Mas ela tem ido para a escola, acho que não frequentar a escola já é um pouco de exagero... Até porque a escola está tomando todos os cuidados necessários. E manter uma criança em casa é muito, mas muito difícil!!!

Unknown disse...

Não estava evitando nada até hoje que não fui a uma festa em uma boate. Shopping, churrasco de família, encontro com amigos, trabalho...tudo está quase normal pra mim.

Só me assusta algumas coisas que me falam como a que as autoridades não estariam informando tudo o que acontece por exemplo, que a situação seria muito pior que a divulgada.