4.8.09

Influência do jornalismo Meia Hora?


Taí o detalhe da capa da edição de hoje de O Dia. Parece que o jornal anda flertando com as manchetes engraçadinhas. Mas, cá entre nós, não me arrancou nenhuma risadinha de canto de boca...
E você? Gostou?
Comentaê!

4 comentários:

Suellen Analia disse...

Péssimo! Sem dúvida, influência do "Meia Hora".
Um abraço, Murilo!

anaenne disse...

achei sem graça e tb de mau gosto. Fazer fait divers requer talento, se não fica só com cara de trocadilho infame. Mas confesso q tem vários do Meia Hora, como o da Luana e o não tem mais Dado em caso, q acho geniais. Ou seja, num acho q fazer jogo de palavras em si uma coisa ruim, faz parte de uma longa história cultural, mas acho q nem sempre se acerta a mão. Bem, questão de gosto tb. E nesse caso, concordo contigo, num me arrancou nem um sorriso de canto de boca tb não.

Amanda Hora disse...

Que horror! Achei péssimo e concordo com anaenne, que escreveu que fazer manchetes engraçadinhas requer talento. Achei de péssimo gosto!! Podiam ter feito alguma piadinha envolvendo o Barichello, isso sim seria engraçado, apesar de já ser lugar comum.

paulo newton disse...

achei perfeita! ué, o cara tá na mídia e real/te com a cara amassada,todos querem ver. a morbidez faz parte da curiosidade humana, então, a foto ñ poderia sair diferente do q está. agora, cá entre nos, q sutura mal feita! se a bicha fizer quelóide, vai ficar horrível! pitangy nele!