30.8.09

Mico do ano: Vanusa é favorita???

Quem acompanha o B@belturbo há tempos sabe que a eleição do Mico do Ano é um dos hits aqui do blog. Antenados em tudo o que rola durante o ano todo, os leitores votam e escolhem quem merece ser agraciado com o nosso, digamos, gracioso prêmio.
Como blogueiro, acho que me cabe o papel de apontar alguns indicados ao prêmio. E é isso que vou fazer agora. É claro que ainda estamos em agosto, muita água vai rolar por baixo da ponte e muitos micos pularão de galho em galho por aí, mas peço que olhem com carinho para a performance de Vanusa, em evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ela foi convidada para cantar o Hino Nacional, mas...

Se vai ganhar o prêmio eu não sei, mas que esse é um micaço, isso é...

Comentaê!

3 comentários:

Amanda Hora disse...

Isso foi um king kong! Vai ser difícil barrar essa... haha

Sandra disse...

Meu Deus, q coisa horrível... triste, eu acho q teria saído correndo se fosse comigo. Horrível.

Sandra disse...

Murilo, retiraram o vídeo?