2.8.09

Eu, o escritor...

Humor Vermelho. É esse o nome da coletânea de textos para a qual escrevi um texto, pouco antes das férias. Contei a história aqui, lembram?
Pois bem, na sexta eu recebi um e-mail da minha amiga Isabella Saes. A mensagem, vejam vocês, já trazia informações sobre o lançamento do livro e a lista dos autores. É um time de primeiríssima! Aí vai a lista, com os nomes dos textos de cada um:


1 - Tempos Idos - Maurício Rizzo
2 - Costelas - Antonio Pedro Tabet, o Kibe Loco
3 - Caralhos e Bucetas - Fernando Caruso
4 - Homem-Vala - Leo Jaime
5 - Strelitzer Straße, 15 - Rafael Peres Arraes
6 - O Tomateiro - Silvio Lach
7 - Mórreu - Adriana Maia
8 - Os Últimos Dias da Pompéia - Wladmir Weltman
9 - O Ocaso de um Onanista - Moisés Liporage
10 - A Noiva Nua - Maurício Zágari
11 - Um Ônibus Brasileiro - Alexandre Plosk
12 - Da Etiqueta e dos Velórios - Alexandre Raupp
13 - O Sorvete de Gertrudes - Isabella Saes
14 - Escutando Cabelo Crescer - Marco Santos
15 - Crônica de uma Crônica - Eduardo Hunter Moura
16 - O Sonho da Habilitação Própria - Bárbara Pereira
17 - Sapequinha - Murilo Ribeiro
18 - Figurinha Repetida - Lais Mendes Pimentel
19 - A Tia Palmira - Fabiana Lopes
20 – Ãoõe - Carol Costa
21 - Uma Horinha - Barbara Cassará
22 - Prezado Cliente, você é chato para caralho! - Tomaz Adour


Imaginem só o tamanho da minha alegria! E pensar que tudo começou com as redações que eu adorava fazer no colégio...
Quero aproveitar para agradecer à minha querida Isabella Saes, pelo convite, pela confiança e pela parceria. E a todos vocês, leitores, que me deram essa ousadia de achar que posso escrever coisas bacanas, que despertem o interesse de tanta gente bacana - como vocês! Valeu mesmo!
Bom, todos estão convidadíssimos para o lançamento! Vai rolar no dia 01 de setembro de 2009 - terça-feira, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290/ loja 205-A/ segundo piso, a partir das 19h. Espero todos lá, ok?

E, claro, vamo que vamo!

4 comentários:

Sandra disse...

Parabéns Murilo!!! Q bacana ter um texto publicado em um livro! Dê parabéns a Bárbara e a Bela tb! Bjinhos, Sandra Maciel

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Parabens Murilo!
Vou tentar meu melhor para parece la em leblon!
Abraçao!

Amanda Hora disse...

Parabéns! Vou aparecer por lá sim!

Daígo disse...

Parabéns Murilo!

Bom que você sabe e acredita na sua capacidade.