3.8.09

E-mail uó...

Recebi um e-mail na HotLine do blog. Mas, dessa vez, não era nenhuma mensagem bacana e nem alguma dica de post enviada por um dos leitores do blog. Era um e-mail assinado pelo Uol, o meu provedor de acesso a internet. Ao menos, parecia ser...
O texto era curto e grosso: alertava que o provedor havia detectado que a minha conta estava enviando vírus e spams a outros usuários e, por isso, seria bloqueada. Veja só:

Fiquei preocupado. Como viajei recentemente e acessei o e-mail em algumas redes e locais públicos, já estava me preparando para seguir as tais medidas de segurança, quando...li a parte seguinte da mensagem. Espia:

Poxa, só percebi que se tratava de mais um e-mail falso pela completa incoerência no uso da língua. Porque, dados os padrões adotados na parte final do texto, pra me convencer, o slogan final deveria ser: "UÓU: RRápido, çimplis e máis çeguro du qui nunca.."
Çinsseramente...

4 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Nossa esses hackers e ficando mais esperto agora! Eu nunca clikar em alguma link seja por e-mail ou (claro) Orkut...
Abs!

Amanda Hora disse...

Eçes vírus são fogo! :p

Carlos Henrique disse...

Outro dia recebi um e-mail falso de um Banco XXX, que alem de pedir para entrar com a senha e o código de segurança, trazia a seguinte mensagem no final:
"Caso você não tenha conta em nossa agencia, desconsidere esse e-mail".
O pior é que cola...
Um grande abraço!

Raquel Med Andrade disse...

Rolei de rir, Murilo...rsrsrs. Fala sério, né?!
PS:Nosso amigo Robson resgatou fotos do fundo da antiga(coisa de uma década atrás...rsrsrs )
Me emocionei muito com nossas carinhas mais jovens, magras e felizes : )
Beijos