28.2.08

O campeão do BBB 8 é...

Explico: Marcelo pode não ganhar o milhão do BBB, mas já é o campeão da incoerência...

Não estou vendo o BBB 8, talvez por uma certa ressaca depois de ter trabalho na edição passada. Mas, vez em quando, geralmente às quintas, dou uma olhada só pra ficar por dentro do que se passa dentro desse que é um dos programas mais assistidos da TV brasileira.
Numa dessas quintas, vi o participante Marcelo se assumir homossexual. Foi logo no início do programa e, confesso, achei um tanto quanto descabida a revelação do cara; porque, pelo menos ao que me pareceu, aquela não era uma questão fundamental, aliás, nem mesmo discutida pelos demais participantes do jogo. Mas, apesar do estranhamento, pensei que o cara talvez buscasse uma transparência nas relações que estava - segundo o meu raciocínio - buscando construir dentro do jogo.
Em outra quinta, vi o mesmo Marcelo espinafrando uma de suas confidentes na cena descrita no parágrafo anterior: Thalita. Nunca tive especial carinho pela moça, mas achei esquisito quando o suposto psiquiatra jogou no ventilador e disse que ela nunca significou nada pra ele na casa. Êpa: então como ele contou algo tão íntimo justamente para alguém que não significava nada? Mas, apesar do estranhamento, pensei que o jogo deixa aqueles doidinhos mais malucos ainda, e acaba gerando esse tipo de incoerência comportamental.
Hoje, outra quinta, acabo de ver o mesmo Marcelo bater boca com Thatiana. Na discussão - até então um papo no qual o "doutor" simplesmente resolveu se intrometer - ele chamou a loirinha de falsa e a acusou de "brincar com os outros". Depois, Thati explicou a outros amigos que, na verdade, Marcelo agiu dessa forma por saber de um segredo que, supostamente, está ligado à orientação sexual da moça. Aí pensei: como um cara de 31 anos, que se assume gay em rede nacional, resolve acusar uma moça bem mais nova, numa tentativa vã de fazê-la agir da mesma forma? Será que o relacionamento dele com a Thati é tão profundo a ponto que ele possa dele pensar ter o direito de intervir em algo tão sério e íntimo?
Enfim, não vejo o BBB 8. Mas, já decidi: Marcelo é o mala desta edição. E reúne todas as características de um perdedor: é pretensioso, não tem carisma e, mais que tudo: se acha o dono da verdade!
Onde voto pra ele ser eliminado ontem???

Um comentário:

Naila Oliveira disse...

Eu não estou acompanhando o programa. Férias mais que merecidas depois de tanto tempo. Mas, outro dia, estava na casa de uma amiga que via o BBB. Sem acompanhar, sem saber muito bem dos barracos, achei esse tal Doutor Marcelo meio doido. O cara fala arregalando os olhos tipo um psicopata. Medo! Eu que não me consultaria com ele...